Road Trip sexual? Saiba como fazê-lo em segurança

iStock-1151820003(1)

Depois de meses fechados em casa, muitos casais sentem que precisam de inovar e apimentar a relação. Para o psicólogo José Carlos Garrucho, o ser humano não foi feito para viver em constante conjugalidade, pelo que é normal que tenham existido alguns conflitos durante o confinamento. Há que sair da rotina e variar nos sítios e posições na relação sexual, mas fazendo-o de forma segura – e sexo no carro pode ser uma opção.

Com o verão a chegar, e com a pandemia do Novo Coronavírus, muitas são as pessoas que estão a repensar nas suas férias, como alugar caravanas ou procurar por hotéis e locais com certificado de segurança pelo Turismo de Portugal.

Se for fazer uma Road Trip, saiba que existem alguns cuidados que não devem ficar de fora da equação nesta época de pandemia. E se for em casal, porque não transformar esta aventura numa aventura também sexual? Existem apenas alguns cuidados que não devem ficar esquecidos.

Podemos pensar que as famosas viagens pela estrada fora são uma coisa para gente jovem, mas não tem de ser assim. Esta é uma aventura que pode ser feita por todos aqueles que tenham espírito para tal, independentemente do sexo ou idade.

Se quer fazer uma viagem de carro com paragens sexys pelo caminho, tome nota então de algumas dicas que não devem ser esquecidas:

Encontre um local isolado

Porque ser apanhado por alguém não é o melhor sentimento do mundo. Além do mais, sexo em locais públicos é crime e não vamos querer preocupações. Se, por acaso, estiver numa caravana ou acampado, não há qualquer tipo de problema, no entanto, se quer parar no meio da estrada, tenha atenção à localização. Opte por algum descampado ou um sítio isolado, como uma esquina, onde facilmente consiga ver caso alguém entre nas redondezas. E saiba que há uma lista dos locais proibidos, mas preferidos, para se fazer sexo.

Pense em possíveis câmaras de segurança

Pois então, se não estava à espera desta possibilidade, pois saiba que é uma realidade. Câmaras de segurança, possíveis pessoas a filmar ou até mesmo ser apanhada pelo Google Earth (como já aconteceu a alguns casais) é uma possibilidade. Tenha esta situação presente na sua cabeça e avalie bem o local onde está a pensar manter relações sexuais.

 

Tape as janelas

Não estando numa caravana, será importante pensar em tapar minimamente as janelas, para que o ato não fique tão evidente e exposto. Uma camisola ou t-shirt presa no vidro, por exemplo, é uma boa hipótese. Improvise!

Venha preparada

Sabemos bem que a maioria dos carros não são o mais confortáveis possíveis para manter uma relação sexual. Leve umas almofadas, mantas ou toalhas, de forma a tornar o momento mais agradável e não estar a sentir constantemente o frio dos metais ou a dor do cinto a tocar na pele.

Teste posições diferentes

Esqueça um pouco o típico missionário e inove no Kamasutra. Ainda que, no início, se possa sentir um pouco presa ou condicionada dentro do espaço do carro, a verdade é que este pode também ser um motivo para que a experiencia fique ainda mais próxima e íntima. Faça uma pequena pesquisa e inspire-se em novas posições que vão surpreende-la a si e ao seu parceiro ou parceira.

Demore o seu tempo

Não é por estar a fazer sexo no carro que a relação sexual tem de ser rápida e concisa. Aproveite o momento, leve o seu tempo, não se esqueça das preliminares e tente relaxar um pouco, aproveitando esta fuga da rotina. Meta uma música sexy e deixe-se levar pelo momento.