Roberta Medina. Barriga “enorme” de mãe babada

Roberta Medina tem 38 anos
Roberta Medina tem 38 anos

De barriga “enorme” e sorriso no rosto, Roberta Medina mostra-se mais do que pronta para ser mãe pela segunda vez. A empresária brasileira, que já é mãe de Lua, de três anos, está agora à espera de um menino com o marido, Ricardo Acto, e garante que a fase mais difícil da gravidez já está para trás das costas.

“Tem sido muito tranquilo. Só os últimos dois meses foram mais complicados. Por causa do calor, tive de dormir de perna para cima e recostada. Mas agora sinto-me mais confortável, mais equilibrada”, contou.

Se a previsão das 40 semanas se concretizar, Theo nascerá a 7 de dezembro. A “mana”, nas palavras de Roberta, não poderia estar mais empolgada com a chegada do novo membro. “Ela está super entusiasmada. Até me põe as vitaminas na boca”, ri-se a produtora de 38 anos.

Já o seu marido, assim que soube que esperava um rapaz, ficou particularmente extasiado. “Os homens são descarados quando vem um menino, mas também é engraçado porque a relação deles com as filhas é mais fofa, mais afetiva. Ele é super derretido com a Lua, a relação deles é muito forte. Mas claro que ficou todo contente por vir um rapaz”.