Rock in Rio: as músicas que vai poder ouvir este fim de semana

É já esta sexta-feira, 6 de setembro, que se realiza o primeiro dia do evento de comemoração dos 15 anos de Rock in Rio em Portugal. Neste primeiro dia, a animação ficará a cargo da uma Orquestra com cerca de 60 músicos, dirigida pelo Maestro Rui Massena, que irá interpretar temas de várias das bandas que já passaram pelos palcos do festival, em Lisboa. Em suma, o concerto, que terá lugar no jardim da Torre de Belém, recordará 15 anos e 8 edições de Rock in Rio em Portugal, que começará pelas 21h00.

Para além deste primeiro dia, também no sábado e no domingo, 7 e 8 de setembro, respetivamente, irão decorrer mais concertos e eventos, todos com entradas gratuitas.

O concerto desta sexta-feira terá cerca de uma hora e meia de duração, onde serão interpretados 15 temas à escolha do maestro. Entre eles, não faltará, claro, uma música de Ivete Sangalo, que estará ao lado de êxitos – agora reinterpretados – como Satisfaction (The Rolling Stones), Supremacy (Muse), 24K Magic (Bruno Mars), Bohemian Rhapsody (Queen), Live and Let Die (Guns N’ Roses), Isn’t She Lovely (Stevie Wonder), Wake Me Up (Avicii) e Homem do Leme (Xutos & Pontapés) são alguns dos temas escolhidos, avança um comunicado enviado à imprensa.

Este espetáculo, com o nome Symphonic_15, terá também a participação especial de Carolina Deslandes e Agir. Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer o alinhamento deste primeiro concerto.

Rock in Rio comemora 15 anos em Portugal com eventos em Lisboa até setembro

Rock in Rio celebra 15 anos com concertos gratuitos