Publicidade Continue a leitura a seguir

Rogério Samora já está nos Cuidados Continuados da Segurança Social

[Fotografia: (Paulo Spranger/Global Imagens]

Publicidade Continue a leitura a seguir

“O estado de saúde do Rogério continua estável e com prognóstico reservado, mas a equipa médica achou por bem deixar de o ter na UCI Cardio e foi transferido para os Cuidados Continuados“, referiu o primo Carlos Samora nas redes sociais.

Um pedido que já estava em curso, como foi adiantado pela mesma fonte familiar há cerca de duas semanas, mas que agora se cumpre, segundo avança a Notícias TV.

A mudança ocorre 69 dias depois de o ator da SIC, de 62 anos, ter dado entrada na unidade de cuidados intensivos de cardiologia do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, o Amadora-Sintra, após duas paragens cardiorrespiratórias.

Uma atualização do estado de saúde em que o primo do rosto que atualmente integrava elenco da novela da SIC Amor, Amor revela “ter fé e esperança na recuperação”, não esquecendo o esforço das equipas médicas.

“Quero deixar aqui expresso o nosso agradecimento a todo o staff da UCI Cardio do HFF pelo tratamento que deram ao Rogério durante os últimos 69 dias, aos médicos(as), aos enfermeiros(as), às auxiliares e à equipa do secretariado. Um grande bem haja e muito obrigado”, acrescentou.