Rosalía entra na lista sub-30 da Forbes

Aos 26 anos, a cantora Rosalía é uma das vozes do Flamenco mais relevantes da nova geração e, talvez por isso – mas não só – entrou para a lista das pessoas com menos de 30 anos mais influentes da Europa, segundo a revista Forbes. Com milhões de visualizações acumuladas no Youtube, tendo sido a personagem mais ‘googlada‘ em Espanha, no ano de 2018, e vencido dois prémios nos Grammy Latinos, a jovem está agora entre as 30 personalidades com menos de 30 anos mais influentes da Europa.

“Uma verdadeira estrela na sua terra natal, Espanha, Rosalía dá à música flamenca um toque pop e hip-hop”, podemos ler na descrição da Forbes.
No instagram, Rosalía também é uma estrela em ascensão e conta com mais de um milhão de seguidores e dezenas de milhares de gostos em todas a publicações. Um verdadeiro fenómeno que além de se justificar pelo seu talento musical, também se prende com a imagem e imaginário que a artista invoca, e que junta a modernidade com as tradições como símbolos mais antigos de Espanha.

Recorde-se ainda que a cantora e atriz espanhola juntou-se há pouco tempo à marca Pull&Bear para criar uma coleção de roupa de estilo desportivo e descontraído. A inspiração surgiu das influências pop de Rosalía e das suas cores preferidas.

Percorra a galeria de imagens e veja alguns momentos partilhados pela cantora na sua conta oficial de Instagram.

Rosalía e Erikah Badu no primeiro cartaz paritário dos festivais portugueses