Rotina de beleza noturna de Sara Sampaio ultrapassa os €400

Sara Sampaio revelou, recentemente, a rotina de beleza que tem antes de se deitar e não resistimos a fazer as contas. Além de sabermos os produtos e truques da modelo portuguesa, contabilizámos o valor de todos eles. No fim, apurámos que para colocar em prática tal rotina seria preciso quase um ordenado mínimo português.

Composta por 12 produtos, a rotina de beleza noturna de Sara inclui: produtos de desmaquilhagem; de banho; e de hidratação. Perfazendo um total de 456,75 dólares, ou seja, 402,74 euros. Sendo que o ordenado mínimo em Portugal está nos 580 euros brutos, restariam 177,26 euros. Isto se fôssemos às compras com o montante recebido em Portugal.

E lembre-se que estamos a falar apenas da rotina noturna da modelo portuguesa. De fora ficam produtos como os cremes de dia, que fazem parte da rotina diária.

Quanto aos truques, descobrimos que Sara Sampaio prefere tomar um bom banho antes de se deitar. Pois permite-lhe retirar os produtos que coloca no cabelo ao longo de um dia de trabalho. A modelo portuguesa recorre ainda ao leite desmaquilhante mesmo quando não se maquilha. Porquê? Porque limpa a pele de forma suave, eliminando a sujidade acumulada durante o dia.

Apesar de não ser uma rotina acessível e de alguns produtos serem difíceis de encontrar em Portugal, não quisemos deixar de a partilhar. Por isso mesmo, na galeria de imagens acima encontra todos os produtos que fazem parte dos cuidados de beleza de Sara.

[Imagem de destaque: Instagram]

Sim, há um sósia de Sara Sampaio

Sara Sampaio revela problemas de saúde