‘Rua Sésamo’ integra cantora coreana no elenco

rua sésamo
[Fotografia: Rua Sésamo/Instagram]

Depois de em junho ter integrado dois pais de uma menina, para celebrar o mês do Orgulho Gay, a série infantil norte-americana Rua Sésamo volta a mostrar que se mantém atenta à atualidade. Esta semana apresentou uma nova personagem: Ji-Young, é uma menina de sete anos, de origem asiática e americana que canta e toca guitarra elétrica.

Uma escolha que faz com que a Rua Sésamo volte a dar cartas como sendo pioneira neste tipo de iniciativas e integrando a emergência da popularidade da cultura sul-coreana no mundo das séries de televisão, música e cinema.

Ela é música, toca guitarra elétrica, é uma menina que emerge do tecido americano muito moderno”, afirmou o ator da série Alan Muraoka, citado pelo site NBC. De acordo com a planificação, a estreia de Ji-Young deverá acontecer no dia de Ação de Graças, a 25 de novembro, e no âmbito de um episódio especial intitulado “Vejam-nos juntos”.

A voz da personagem será emprestada por Kathleen Kim, que é praticante de skate e que diz gostar de bolos de arroz picantes coreanos conhecidos como tteokboki.