Rui Vitória entre amigos (e rivais) na Vogue Fashion’s Night Out

pd_vfn16_nc27
Rui Vitória

A moda invadiu a capital e foram várias as celebridades que se deixaram contagiar. A sétima edição da Vogue Fashion’s Night Out contou com a presença de rostos habituais, mas também houve espaço para algumas surpresas, como foi o caso de Rui Vitória.

O treinador do Benfica marcou presença numa loja de pronto a vestir, situada na Avenida da Liberdade, e foi o centro das atenções. Algumas das pessoas que passaram pelo local aproveitaram para pedir uma fotografia e trocar algumas palavras com o técnico das águias.

pd_vfn16_nc26
O treinador do Benfica ao lado de Manuel Serrão, Ricardo Pereira, Ricardo Carriço, Bibá Pitta, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos

Apesar de ter recusado falar com os jornalistas, Rui Vitória mostrou-se descontraído e animado. O treinador do Benfica privou com algumas celebridades, tais como Pedro Miguel Ramos, Ricardo Pereira e Fernanda Serrano, todos eles adeptos do clube da Luz.

No mesmo grupo encontrava-se Manuel Serrão, ferrenho adepto do FC Porto. Clubismos à parte, tanto o comentador do programa ‘Prolongamento’, exibido na TVI 24, como o treinador do Benfica mostraram um grande fair play e estiveram vários minutos à conversa.