Ruth Marlene chega ao Parlamento e ao Orçamento do Estado

20953962_1792137777480470_5225755899857501164_n
Ruth Marlene [Fotografia: Facebook]

O duo não podia ser mais improvável, mas aconteceu. A cantora portuguesa Ruth Marlene esteve, esta quarta-feira, 17 de outubro, no centro de um debate no Parlamento e durante o primeiro embate do Orçamento do Estado para 2019.

Em causa, neste confronto de estreia, estava o facto de os partidos do centro e direita, PSD e CDS, argumentarem que o BE e o PS estariam a apoiar o documento anual que suporta a maior carga fiscal de sempre para as famílias.

A partir da bancada social-democrata, António Leitão Amaro apontou o dedo ao deputado Pedro Filipe Soares em matéria de impostos. “O BE é hoje o partido do Pisca-Pisca e o senhor [Pedro Filipe Soares] é o deputado do Pisca-Pisca. Quando é para falar para coisas boas, aparece, mas quando é para assumir o que é mau apaga-se e ninguém o vê”.

O que vai pesar e aliviar a sua carteira em 2019

Quando tomou a palavra, o bloquista vincou a intenção da artista quando cantava tal tema: “Pode ser por desconhecimento, mas, nessa música do Pisca-Pisca, a cantora diz que olha para a direita e para a esquerda e não se engana. Não olhamos para a direita porque não há intermitência à direita para baixar impostos.”

Imagem de destaque: Facebook

“Hoje, o busto da República estaria completamente em perigo”. Será?