Ryan Reynolds, um pai (e marido) babado: “O ciclo da vida existe!”

ryan-reynolds

Ryan Reynolds vive rodeado de mulheres. Apesar da fama de galã, reserva os elogios e palavras ternurentas para as meninas dos seus olhos: as duas filhas que tem com Blake Lively. “Elas são parecidas. Dá para ver que a mais nova é uma espécie de versão mini da mais velha. Temos uma família muito coesa, trabalhadora e funcional”, confessou o ator ao programa ‘Entertainment Tonight’.

A pequena James assinala este mês o seu segundo aniversário, e a irmã, cujo nome ainda não foi revelado pelo casal, tem pouco mais de um mês de vida. “É fantástico ver a minha filha mais velha a cuidar da mais nova. O ‘Rei Leão’ tinha razão! O ciclo da vida existe!”, brincou ainda Reynolds.

Para a sua mulher, Blake Lively, também não faltam elogios. Questionado sobre a recuperação da boa forma física da atriz após o parto, limitou-se a dizer: “Não sei o que querem dizer com ‘recuperar a forma’, ela está fantástica”.

Pai babado como já demonstrou ser, o galã de 40 anos admite ter jeito para trocar fraldas e garante que a experiência da paternidade em dose dupla não tem qualquer desvantagem. “Só há mais. Há mais amor, mais fraldas, mais de tudo isso”.