Sabe qual é a ligação entre pão de banana e sexo? Nós dizemos

iStock-1139065694(1)

Podem parecer dois assuntos bem distintos, mas garantimos que a palavra “pão de banana” e “sexo” estão, de alguma forma, ligadas. E tem tudo a ver com pesquisas na Internet. Curiosa?

Pois bem, fique então a saber que a pesquisa por “como tornar o sexo mais interessante” aumentou 5.000% no último mês. Sim, leu bem, 5 mil%. Bem como a pesquisa pela receita “pão de banana”.

É sabido que nos últimos tempos, em tempo de quarentena e isolamento social devido à pandemia da Covid-19, as pessoas têm passado mais tempo em casa e, por isso mesmo, a aproveitar para fazer mais receitas, ler mais livros, ver mais séries e também fazer mais sexo (em alguns casos).

Recorde-se que, por todo o mundo, já existem milhares e milhões de pessoas que já passaram, pelo menos, uma semana fechadas em casa. Por esse mesmo motivo, há que encontrar formas e mecanismos de nos mantermos entretidos e produtivos. Parece que o sexo e as receitas lideram o topo das pesquisas do Google.

Segundo a AnchorPumps, só nas últimas semanas a pesquisa pelo tema de como melhorar ou apimentar a relação sexual aumentou cerca de 3.250%, mostrando o interesse dos casais pelo bom estado da sua vida sexual. Numa altura em que as pessoas estão mais tempo em casa e acabam por ter mais tempo, parece que o interesse por experimentar novas coisas também aumentou.

Mas há mais: “idade ideal para ter filhos” é outra pergunta também bastante pesquisada, com um aumento de cerca de 2.800%, bem como “como ser bom no sexo”, que subiu 200%.

Também com um aumento de mais de 5 mil% nas pesquisas estão então temas como “pão de banana”, “como organizar gavetas”, “como lavar as mãos das crianças”, “como ter vontade de ter sexo”, “como cortar cabelos longos em casa”, “como desenhar o bebé Yoda”, “como fazer uma capa de almofada”, “como podar um tomateiro” e “como fazer desinfetante para as mãos”.

Ao que parece, as pessoas estão a tentar ao máximo manter-se ocupadas durante esta pandemia, procurando as mais variadas formas para se manterem entretidas.