Barras de sabonete: as novas amigas da pele do rosto

As barras de sabonete estão de volta, mas estas não são para lavar as mãos. Neste caso, falamos de barras de sabonete específicas para o rosto, com os mesmos efeitos dos produtos de limpeza destinados a esta zona do corpo.

Recentemente, têm sido muitas as marcas a apostar em sabonetes sólidos – e o produto está a ganhar lugar na rotina de beleza das mulheres.

A variedade é mais que muita, existindo barras para todos os tipos de pele e para os mais diversos cuidados (como mostra a galeria acima). Desde as relaxantes às purificadoras, passando pelas que nutrem e equilibram o pH da pele, até às que ajudam a combater o acne, é só escolher aquela que se adequa às necessidades do rosto.

Seja para tirar a maquilhagem, remover a oleosidade ou simplesmente eliminar a sujidade do dia-a-dia, limpar a pele é fundamental. Só assim será possível apresentar uma tez bonita e saudável, livre de resíduos externos ou células mortas.

Para o conseguir há que investir alguns minutos do dia na limpeza do rosto com os produtos certos.

Percorra a galeria de imagens para conhecer algumas das barras de sabão que pode integrar já na rotina de limpeza e de cuidados com a pele.

[Imagem de destaque: Shutterstock]