#sacalikes: 26 insufláveis para arrasar este verão

Os insufláveis vieram para ficar e além de nos proporcionarem momentos de diversão, fazem furor nas redes sociais. Cisnes, unicórnios e flamingos continuam a ser #sacalikes , mas há novos formatos a ganhar terreno este verão.

As boias e os colchões nunca foram tão divertidos como agora. A febre começou há três anos e todos os anos a fasquia aumenta. As opções são muitas e com formatos tão distintos que abrangem animais, plantas, comida e emojis.

Este ano são os gelados, batatas fritas, fatias de pizza, ananases e melancias que vão fazer furor. Também os catos, conchas e arco-íris têm um lugar de destaque, ao qual se juntam animais mais originais como a lagosta, o tucano ou o pavão.

Há diferentes tamanhos, mas todos os que lhe mostramos na galeria são pensados para adultos. Os preços variam entre os nove e os noventa euros, consoante o tamanho e o formato do insuflável.

Seja em formato de boia ou de colchão, só precisa de escolher o que prefere e aproveitar para desfrutar de uma tarde de sol. E tirar uma boa fotografia para o Instagram, claro.

#sacalikes: 22 acessórios muito instagramáveis