SAG Awards: Decotes vertiginosos e o reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston

pitt aniston SAG Awards EPA
Brad Pitt e Jennifer Aniston na entrega de prémios do Sindicato dos Atores, o SAG Awards 2020 [Fotografia: EPA]

Laura Dern, Renée Zelwegger, Catherine Zeta-Jones ou Dakota Fanning foram verdadeiras embaixadoras dos vestidos de decotes profundos e estruturados em mais uma noite de entrega de prémios, desta vez o SAG Awards. A cerimónia de entrega de galardões entregues pelo sindicato do cinema, o Annual Screen Actors Guild Awards, que teve lugar em Los Angeles, California, voltou a ser marcada pela consagração de Laura Dern, mas também de Brad Pitt e Jennifer Aniston.

Na noite de domingo, 19 de janeiro, os olhos estiveram postos no atriz e no ator. Ambos foram galardoados: Ela como melhor atriz sna série dramática The Morning Show e ele como Melhor Ator Secundário por Era Uma Vez… em Hollywood, mas também porque se cruzou com a sua eterna ex-companheira Jennifer Aniston. Um momento de bastidores cujas imagens a organização partilhou na rede social Twitter.

Casados entre 200 e 2005, o casal está separado há década e meia. Agora, Aniston e Pitt voltam a reencontrar-se numa cerimónia pública e o tom não podia ser mais amistoso. Um momento que pôs as redes sociais ao rubro tal era a expectativa e já conta com mais de 16 mil likes.

Decotes fora do comum e tecidos acetinados

A noite de prémios ficou marcada pelas escolhas de vestidos que apostaram sobretudo nos decotes: uns mais vertiginosos, outros mais trabalhados – no próprio tecido ou com plumas -, mas em escolhas que procuraram a originalidade.

Depois dos Globos de Ouro, Laura Dern volta a ser premiada como melhor atriz secundária por 'Marriage Story' [Fotografia: EPA]
Depois dos Globos de Ouro, Laura Dern volta a ser premiada como melhor atriz secundária por ‘Marriage Story’ [Fotografia: EPA]
Michelle Williams [Fotografia: EPA]
Michelle Williams [Fotografia: EPA]
Opções que acabaram por recair em modelos muito estruturados, mas em tecidos acetinados.

Renée Zelwegger [Fottografia: EPA]
Renée Zelwegger [Fotografia: EPA]