Um Natal diferente. Saiba como as celebridades vão passar a quadra

Celebridades Natal
[Fotografia: Instagram Carolina Deslandes]

Este ano afetou a forma como as celebridades estão habituadas a passar o Natal em família por causa da pandemia da covid-19. Mas não só, também houve figuras públicas que se separaram e tiveram de arranjar um novo plano para esta época festiva.

A cantora Carolina Deslandes revelou que o Natal na sua casa este ano vai ser diferente. Isto acontece depois da separação entre a intérprete e o produtor musical Diogo Clemente. Os dois artistas, que anunciaram o término da relação em setembro, procuram manter as dinâmicas anteriores por causa dos três filhos, Santiago, Benjamin e Guilherme.

“A noite de 24 é em casa da família dos pais do Diogo. O dia 25 em casa dos meus pais. E no dia 25 à noite jantamos só nós com os miúdos em casa”, contou Carolina Deslandes a Manuel Luís Goucha no programa das manhãs da TVI “Você na TV!”

Luana Piovani vai passar esta época festiva longe dos três filhos, Dom, Bem e Liz, e dos pais por estar em Portugal a trabalhar para a SIC na série O Clube, do serviço de “streaming” Opto.

“Natal diferente esse… Sem meus pais, tampouco meus filhos. Um Natal que combina com esse ano doido”, afirmou a atriz brasileira nas redes sociais.

Quem também terá que viver esta quadra afastada de três dos seus seis filhos é Angelina Jolie. Segundo a revista norte-americana “Us Weekly”, o ex-companheiro da atriz, Brad Pitt, vai ter a companhia de Shiloh e os gémeos, Knox e Vivienne. Os outros três, Pax, Zahara e Maddox (que já é adulto perante a lei) vão passar com Angelina Jolie.

Rita Pereira contará com a companhia do seu filho, Lonô, fruto do namoro com Guillaume Lalung. No entanto, de acordo com a Imprensa, a atriz não vai comprar qualquer prenda ao menino, tal como já aconteceu no ano passado. A também apresentadora da TVI explica que o pequeno Lonô não precisa de presentes porque já recebe muitos durante o ano.

Por fim, Jessica Athayde e o filho, Oliver, não vão ter a companhia da mãe da atriz. A intérprete da TVI tomou esta decisão por ter medo que a sua progenitora fique infetada com a covid-19.

“É triste, claro, mas sinceramente preferimos não correr riscos e continuar com a bifa por cá muito mais anos do que levarmos o bicho sem sabermos para ao pé dela”, explicou Jessica Athayde no perfil de Instagram, adiantando que vão recorrer ao Zoom ou FaceTime na noite de Natal.