Saiba como usar padrão animal no verão

Não é uma tendência nova e estará presente em força em este verão, apesar de ser tradicionalmente um estampado mais invernoso. Se nunca pensou em usar este tipo de padrão me pleno verão, veja a nossa galeria e perceba como o pode fazer.

O padrão animal está presente em quase todas as coleções de outono inverno, em peças marcantes como os casacos ou as golas de pelo, mas a ideia de que só o podemos usar quando está frio está mais do que ultrapassada. Há cada vez mais opções de peças de roupa e acessórios com este estampado que nos permitem dar um toque mais extravagante ao nosso guarda-roupa de verão!

Pode optar por usar este print num top de alças, numa t-shirt ou numa blusa, facilmente conjugados com uns calções ou umas calças de ganga, para um look mais discreto, ou arriscar um pouco mais em macacões e vestidos totalmente estampados. Calças, saias e bermudas também são uma boa aposta, assim como casacos, fatos de banho e biquínis. Peças com este estampado podem facilmente compor um look, especialmente quando combinadas com peças de uma só cor.

Se preferir, também pode deixar o estampado animal para os acessórios e investir em mochilas, cintos, lenços e calçado. Com diversos padrões, é possível encontrar peças em cores vivas como o vermelho ou o azul, ou manter os habituais tons de preto e castanho.

Há opções para as mais mulheres discretas mas também para quem gosta de um toque de extravagância, mas o melhor mesmo é percorrer a galeria para conhecer algumas dicas que a vão ajudar a criar looks com estampado animal.

Andreia Trindade

Louis Vuitton revela como vão ser os vestidos de noiva mais trendy de 2019