Deixe de comer estes alimentos para perder barriga numa semana

É possível reduzir o inchaço do estômago, perder barriga e até algum peso, em apenas uma semana. Quem o diz é a nutricionista norte-americana Jennifer Christman, acrescentando que para o conseguir apenas tem de fazer algumas alterações na dieta, entre segunda e sexta-feira.

Não existem milagres e ter um ventre liso não acontece do dia para a noite. Mas há alimentos que promovem o inchaço na zona abdominal e esses sim, quando evitados, podem ajudar a diminuir a barriga.

“O inchaço pode ser aliviado em poucos dias com hidratação adequada e alterações nas escolhas alimentares“, explicou Jennifer Christman à Women’s Health norte-americana.

E o melhor de tudo é que a receita da nutricionista para perder barriga não exige que beba chás desintoxicantes ou sumos estranhos. Apenas tem de eliminar alguns alimentos da sua dieta (saiba quais na galeria acima) ou consumi-los menos vezes. E prepare-se, porque mesmo alguns alimentos saudáveis fazem parte da lista de alimentos a evitar.

A estas novas dicas deve-se aliar o consumo de água, para manter o corpo hidratado e a funcionar corretamente.

Percorra a galeria de imagens para conhecer os alimentos a evitar para conseguir um ventre mais liso em apenas uma semana.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

5 exercícios para conseguir uma barriga perfeita

7 hábitos que deve ter sempre depois do sexo