Saiba por que deve mostrar a celulite sem medo

celulite shuttertsock

Com a Barbie a tornar-se numa mulher com vícios e imperfeições e com a atriz Lena Dunham a digladiar-se pela libertação das mulheres, agora é a vez da manequim britânica Charli Howard ajudar as mulheres a enfrentar um dos seus maiores horrores: a celulite.

Na conta de Instagram, a modelo mostrou uma foto das pernas e do rabo onde exibiu a temível casca de laranja e explicou porque o fez.

“Diz-se para fazermos, todos os dias, qualquer coisa que nos assusta. Portanto, este é o meu desafio de hoje. Apesar de correr para todo o lado, fazer exercício, fazer agachamentos, correr, mesmo assim estou com celulite”, escreveu a manequim.

Foi por considerar que era vista como um exemplo por raparigas mais novas e por olhar para as revistas e não ver imperfeições que Howard publicou esta imagem na sua conta pessoal.

Sempre sentiu que a sua celulite era “embaraçosa”.

Agora, Charli relata que foi preciso ficar mais velha e começar a ver corpos de outras mulheres para, mesmo não sendo a parte favorita do seu corpo, a passar a considerar esta realidade do seu corpo “supernatural” e nada que a “envergonhe”.

Imagem de destaque: Shutterstock