Saiba quem são os namorados dos Anjos da Victoria’s Secret

São consideradas mulheres bonitas e sensuais, encantam na passerelle e reúnem milhares de seguidores nas redes sociais, mas apenas alguns privilegiados partilham o seu dia-a-dia com os Anjos da Victoria’s Secret. Das caras que estamos habituadas a ver desfilar ano após ano às que se estreiam em 2018, saiba quem são os namorados dos anjos mais cobiçados do mundo.

Alguns dos companheiros são conhecidos do público, como é o caso de Adam Levine, vocalista dos Maroon 5 e marido de Behati Prinsloo Levine, Calleb Followill, marido de Lily Aldridge e vocalista da banda Kings of Leon, ou a atriz Kristen Stewart, namorada de Stella Maxwell. Também os namorados de Bella e Gigi Hadid, The Weeknd e Zayn Malik respetivamente, estão habituados às luzes da ribalta.

As modelos partilham diversas imagens de momentos a dois ou em família nas suas redes sociais, com descrições carinhosas de agradecimento aos seus mais-que-tudo, que as acompanham em diversos eventos e que vemos a assistir ao desfile da Victoria’s Secret na primeira fila.

Percorra a galeria acima para descobrir quem conquistou o coração dos Anjos da Victoria’s Secret.

Victoria’s Secret: Todas as imagens do tão esperado desfile de 2018

Todos os anjos de 2018 da Victoria’s Secret