Novo site diz-lhe se está a ser traído

Notícias Magazine

Um novo site, SwindlerBuster, permite-lhe saber se a sua cara-metade está a trair no Tinder e quando foi a última vez que utilizou a aplicação. Só necessita colocar o nome, idade e o último lugar onde, provavelmente, se ligou à app. Para usufruir desta ferramenta terá de pagar 4.45€. O SwindlerBuster, caso encontre a pessoa, mostra-lhe as fotografias e diz-lhe qual o sexo em que está interessada, segundo o perfil registado, além de dizer quando foi a última vez que esteve online.


Veja também o artigo Os casais não dizem só verdades. Veja o que escondem


swipebuster-busts-tinder-users

O Tinder é uma aplicação que lhe promete dar a possibilidade de conhecer pessoas com quem estabelecer uma relação. A app mostra ao utilizador fotos de pessoas do género sexual que procura e este pode rejeitar ou aceitar quem vê. Quando duas pessoas concordam acontece um ‘Match’, abrindo um canal de comunicação entre elas.

O Tinder tem 50 milhões de utilizadores e parece ter vindo facilitar os casos extraconjugais. Os 10 milhões de utilizadores diários da app vão agora correr um risco maior, caso sejam comprometidos. O Swipe Buster pretende ser a nova arma de quem anda desconfiado e o maior inimigo de quem tem algo a esconder. Contudo o site foi idealizado, segundo os criadores, não para expor os traidores, mas sim para que os utilizadores estejam conscientes de até que ponto os seus dados se encontram disponíveis na rede.