Saldos da SHEIN: as tendências que não pode perder

imagem_abertura_Delas_Shein

Olá saldos! As promoções de meia estação são a altura ideal para comprar aquelas peças mais fora da caixa ou para renovar alguns essenciais que estavam fora do orçamento. Quer invista em itens versáteis ou em novidades de verão, vai compor mais facilmente novos outfits e até dar uma nova vida às roupas que já estão esquecidas no armário.

Numa altura em que as tendências de moda aparecem e desaparecem mais rápido que uma transição do TikTok ou uma história do Instagram, podemos sempre contar com a SHEIN. É inegável que esta é a plataforma mais rápida, a nível mundial, a oferecer as últimas trends a preços acessíveis. Até 1 de Agosto, inclusive, os saldos do meio do ano chegam com descontos até 80% e envio gratuito para primeiro pedido.

Os favoritos da estação estão todos lá: vestidos crochê, tops com cut outs, mangas balão, calças à boca-de-sino, tons pastel, padrões arco-íris e até estampados mármore. E está convidada, em primeira mão, a divertir-se com as recentes tendências enquanto renova o guarda-roupa. Diariamente, ainda são lançados novos estilos de 1000+, numa enorme variedade de tamanhos, para encontrar uma peça adequada a cada ocasião.

Verão é sinónimo de cores e, por isso, não é de estranhar que os estampados floridos sejam a estrela principal da estação. Opte por um vestido mais comprido, fluído e leve para um dia de praia ou piscina. Já as saias, essas, querem-se minis. São um clássico dos anos 90 que, em formato micro, destacam-se em cores fortes como o rosa choque. Às minissaias juntam-se outras peças-chaves que estão na ordem do dia como bralettes e tops entrelaçados com cordões e fitas sobre o abdómen ou sobre as costas.

Mas se os básicos intemporais são mais a sua praia, não faltam blazers, calças de ganga e conjuntos monocromáticos na lista de achados. Os brilhos, as riscas, os franzidos smock e o padrão xadrez vichy são clássicos que entram e saem das montras mas continuam sempre a ser uma boa aposta. Para complementar os seus looks na perfeição, especialmente no regresso ao trabalho ou às aulas, pode encontrar verdadeiras pechinchas tanto na app como no site da SHEIN.

Das roupas aos sapatos, existe também uma panóplia de acessórios como lenços que não passam despercebidos. A tendência dos anos 50 e 60 voltou em grande, com padrões bem berrantes e tecidos acetinados, para ser usada ao pescoço, como bandolete, à cintura, na cabeça ou mesmo na mala. Esta é uma peça tão versátil que não se vai arrepender de comprar — especialmente nos saldos de verão — para estar sempre com um ar maravilhoso, distinto, peculiar e original.

Faça download da APP para ter 20% de desconto, em pt.shein.com

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.