O Delas.pt esteve in loco na sede da Salsa para acompanhar todo o processo em cadeia de um produto específico da marca que, em simultâneo, acaba de lançar uma coleção comemorativa dos seus 25 anos. Os jeans são peças fundamentais em qualquer guarda-roupa, sendo também uma peça importante para a marca. Mas o que os torna tão especiais?

“O objetivo é contar 25 anos de histórias daqueles que fazem parte da Salsa e do seu percurso: não só os nossos colaboradores, que todos os dias dão muito de si à marca, como também os nossos clientes, que são a razão para querermos fazer sempre mais e melhor”, afirmou Rita Calheiros, diretora de Brand & Marketing, acrescentando ainda que a marca quis “saber mais sobre as pessoas, além da sua persona profissional ou de cliente. Quisemos saber o que as emociona, o que as faz rir e de que forma essas características se fundem com aquilo que acrescentam à marca”, completou.

Esta campanha comemorativa, com o nome ‘More Than 25 Years’, é também protagonizada por alguns influenciadores, que divulgam as informações nas suas plataformas digitais. Nas próximas semanas, as montras das lojas Salsa vão ganhar vida com alguns dos rostos que, ao longo dos últimos 25 anos, contam a história marca em nome próprio.

‘More Than 25 Years’ vai revelar não só as caras por detrás da cadeia de produto – o designer de jeans, a costureira, a contabilista ou o informático – como também aquelas que vestem Salsa no seu dia-a-dia enquanto clientes.

O Delas.pt acompanhou tudo e o resultado está no vídeo acima.

Andreia Trindade

Salsa reinventa-se para chegar a um público mais jovem