A inovação que nos move

imagem-de-abertura_samsonite

Inovação, inovador, inovar… Estas palavras nunca estiveram tanto na ordem do dia como agora.

A inovação desempenha um papel cada vez mais importante na nossa economia. Acelera e melhora a conceção, o desenvolvimento, a produção e o uso de novos produtos, bem como os processos e serviços industriais. Hoje é consensual que a geração de conhecimento científico e tecnológico e a sua aplicação através da inovação, é a principal força matriz da sociedade que impulsiona o desenvolvimento económico dos países.

Para nos adaptarmos às pequenas e grandes mudanças é preciso estar disposto a pensar fora do comum e agir de uma forma diferente.

Inovar não significa fazer apenas coisas novas, mas fazer as mesmas coisas de uma maneira incomum! Num contexto tão dinâmico, a palavra de ordem é inovação. Afinal, quem inova mantém-se firme e bem-sucedido, passe o tempo que passar, mude o que tiver que mudar.


A inovação pode levar uma empresa a situações nunca imaginadas. Fomentar a inovação leva a inúmeras vantagens competitivas a curto, médio e longo prazo.

montagem-imagem-2

A Samsonite, uma das marcas pioneiras em artigos de viagem, orgulha-se de ter fama de empresa inovadora, criando soluções únicas para o viajante sofisticado.

Construir uma tradição de inovação
Falar de inovação é falar na Samsonite. A marca acaba de inaugurar duas novas lojas em dois locais que são verdadeiras referências nas cidades de Lisboa e do Porto, como são os casos da Avenida da Liberdade e dos Clérigos. As duas zonas premium e privilegiadas destas cidades portuguesas pretendem proporcionar aos consumidores uma experiência de requinte e sofisticação, disponibilizando gamas diferenciadas e um atendimento personalizado.

Miguel Duarte, um dos administradores da Modarte, empresa detentora da Samsonite em Portugal, explica que “como marca líder mundial de malas de viagem, consideramos que faz todo o sentido marcar presença nos locais mais icónicos das duas cidades, juntamente com as marcas de renome nacional e internacional”.

Nos novos espaços da marca, os apreciadores de malas de viagem vão poder encontrar a gama de luxo da Samsonite, Hartmann, bem como as linhas mais icónicas da marca, como é o caso da Cosmolite, das linhas compostas pelo revolucionário material CURV e das gamas de negócios de alta qualidade. Nas lojas da Avenida de Liberdade em Lisboa e na dos Clérigos no Porto, é possível personalizar cada mala através da gravação a laser, tornando -as em objetos únicos, que refletem a personalidade de quem as usa.

Samsonite tem uma extensa gama de produtos para viagens, negócios, crianças, acessórios casuais e pessoais. Sempre a olhar para a frente, Samsonite ajuda os viajantes globais a irem mais longe nas suas jornadas, com produtos cada vez mais leves e mais fortes. Com a Samsonite ao seu lado, nada deve impedi-lo de perseguir destinos, descobrir novos horizontes e explorar o mundo além da sua imaginação.

a carregar vídeo