Santos Populares: está a chegar o primeiro arraial digital e a pagar

iStock-1134239517(1)

Para quem pensava que o ano de 2020 estava isento dos tão afamados Santos Populares, pois eis que surge uma revolução: o primeiro arraial digital em Portugal. O evento terá como anfitrião o cantor Toy e terá um valor associado de 2€.

Este arraial digital, especial Santos Populares, fará com que todos os portugueses, infelizmente impedidos de festejar uma das suas mais importantes tradições, possam ter um cheiro da típica música popular portuguesa. Aponte já na agenda que, na noite de 12 para 13 de Junho, a sua casa e as ruas lisboetas irão ser invadidas por algumas das tradições desta época.

Transmitido em directo, a partir do LAV, em www.gigsemcasa.pt, no dia 13 de Junho, dia de Santo António, Toy passará em revista os seus maiores sucessos num concerto de mais de 70 minutos que contará certamente com temas como “Estupidamente Apaixonado”, “És tão sensual” ou o incontornável “Coração não tem Idade”.

[Imagem: divulgação]

O concerto será o primeiro evento pago da plataforma, que até agora recebeu nomes como Peste & Sida, Freddy Locks, Kappa Jotta, Bizarra Locomotiva e que terá já esta semana o concerto de Paus, também ele gratuito. O bilhete para o concerto de Toy, estará à venda a partir das 10h de segunda-feira e terá o valor de 2€. Poderá adquirir o bilhete no mesmo site.