São Djs, estão a dar concertos, autógrafos e a tirar selfies com fãs

118765762_3924060654287666_8316828896487310263_n
[Fotografia: Facebook]

E que tal ir à discoteca? Será difícil porque estes espaços noturnos estão fechados praticamente desde o início da pandemia. Contudo, pode fazê-lo, mas cumprindo as regras definidas pelas autoridades de saúde devido à pandemia provocada pelo novo Coronavírus. Até segunda-feira, 9 de novembro, há concerto virtual, com direito a autógrafos e visitas aos bastidores. As estrelas? Os Djs holandeses Lucas & Steve, que lançaram um novo álbum no último mês de outubro.

 

Um programação que faz parte do jogo social Avakin Life, cujas mulheres constituem a principal fatia de jogadores, representando perto de 70% do total de aderentes. Segundo os responsáveis por esta realidade paralela construída por avatares, a Lockwood Publishing, existem 300 mil mulheres a jogar em território nacional.

Neste jogo, lê-se no comunicado, vai ser possível “entrar nos bastidores, tirar selfies com os artistas, pedir autógrafos às estrelas, que se apresentam como avatares, dançar e socializar com os amigos”.

Os fãs vão poder assistir ao concerto gratuito as vezes que quiserem. “Para aqueles que procuram uma experiência extra especial, podem adquirir um passe para os bastidores e desfrutar de todas as vantagens e recompensas diárias”, lê-se no comunicado. “Sempre estivemos comprometidos em criar experiências ricas para a nossa comunidade desfrutar e beneficiar, o show com Lucas & Steve é apenas um exemplo do poder dos jogos sociais e como podemos trazer a emoção das experiências físicas para o mundo virtual”, disse Halli Bjornsson, fundador da Lockwood Publishing.