Sapatos de festa para dançar toda a noite

O estilo e o conforto não têm de ser opções dissonantes da mesma realidade, ou neste caso, sapatos de pares diferentes. É possível encontrar calçado bonito, confortável e que permita dançar a noite inteira sem ficar com dores nos pés.

Na galeria acima irá encontrar 15 modelos que, além de terem estilo para dar e vender, são confortáveis o suficiente para entrar em 2019 a dançar imparavelmente. A primeira regra para encontrar uns sapatos perfeitos para a pista de dança passa por olhar para os saltos. Esqueça todos os que sejam agulha e foque-se nos tacões grossos. Quanto à altura, não exceda os 4 cm. E se mesmo assim achar muito, não tenha medo de arriscar nos sapatos rasos (compense com o brilho ou com a cor o que lhes falta em altura).

As mules, que tanto estiveram na moda este inverno, são uma ótima opção para as festas de passagem de ano. Outro remédio santo para as dores de pés são os botins porque tendem a ser confortáveis. Seja como for, este ano só não é a ‘rainha da noite’ quem não quiser, pelo menos no que depender do conforto.

Saldos: As boas compras do primeiro dia de descontos