Sara Carbonero está “feliz” no Porto e nega sentir-se “isolada”

14441008_1095201007232367_6359758075057835004_n
Sara Carbonero num evento em Madrid

Já passou mais de um ano desde que Sara Carbonero e Iker Casillas trocaram Madrid pela cidade do Porto. Recentemente surgiram rumores que davam conta que a jornalista espanhola estava desconfortável em Portugal por sentir-se “isolada”. Foi a própria quem esclareceu que isso não é verdade. “Nada disso, estou muito feliz, estamos todos muito bem, de verdade. Temos muitos amigos e fazemos vários programas com os companheiros de equipa do Iker e com as suas famílias”, explicou.

As declarações de Sara Carbonero à revista Hola’ aconteceram durante uma viagem relâmpago a Madrid, onde marcou presença na apresentação de uma nova linha de cremes. A mulher do guarda-redes do FC Porto admitiu que agora “saboreia muito mais” o pouco tempo que consegue passar na capital espanhola.

O facto de os dois filhos, Martín, dois anos, e Lucas, três meses, viverem num país diferente é, na ótica de Carbonero, “uma experiência enriquecedora”. “Estamos muito tranquilos. É uma fase familiar muito bonita”. Ainda assim, a mulher de Iker Casillas reconhece que, no futuro, pensa regressar com a família a Madrid.

A jornalista espanhola, de 32 anos, não fecha portas à possibilidade de vir a ter um terceiro filho. Relativamente ao sexo do bebé, Carbonero não tem preferência. “Não podemos escolher. Se for outro menino é ótimo, porque são adoráveis. Como não tenho meninas posso afirmar que os meninos são maravilhosos”, frisou.