Sara Carbonero “feliz” no regresso à televisão espanhola

A jornalista desportiva espanhola Sara Carbonero, 35 anos, está de regresso ao trabalho televisivo depois de quatro anos de pausa, interpostos na sequência da mudança do companheiro, o guarda-redes Iker Casillas, para o Futebol Clube do Porto e para residir na Invicta.

“Estou muito contente”, afirma Carbonero na hora de voltar ao trabalho pela mão da Deportes Cuatro. Ela irá integrar a equipa do magazine desportivo na estação espanhola Cuatro e liderará, segundo avança a imprensa espanhola, a secção semanal em que entrevistará protagonistas e profissionais do mundo desportivo.

“Estou muito feliz por voltar a integrar-me na equipa da Deportes Cuatro e recuperar uma secção que já tive a sorte de fazer em 2011. Vamos buscar histórias emotivas e de superação pessoal para lá das entrevistas se atualidade a atletas de elite. Espero por todos uma vez por semana”, declara a jornalista. O bicampeão do mundo, sete vezes consecutivas campeão da Europa e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018 em patinagem artística sobre o gelo, Javier Fernández, será o primeiro entrevistado de Carbonero no regresso às suas funções, marcado para segunda-feira, 18 de fevereiro.

Sara Carbonero está “feliz” no Porto e nega sentir-se “isolada”

Nesse mesmo dia, ela dará uma primeira entrevista a um outro formato e no qual irá revelar ao detalhe o que irá fazer. Carbonero será entrevistada no programa Cuatro el Dia, nas mãos da jornalista Carme Chaparro, na referida estação da cadeia Mediaset.

Recorde-se que, em 2015, a jornalista pediu uma licença para acompanhar Casillas nas suas novas funções no Dragão. O casal, que vive na principal cidade do norte portuguesa, tem dois filhos em comum:Martín, com cinco anos, e Lucas, com três. Neste intervalo de tempo, a jornalista esteve arredada das suas funções, acompanhou sobretudo a família, mas chegou a fazer algumas produções de moda e campanhas publicitárias. Recentemente, em junho do ano passado, foi a cara da Calzedonia.

Imagem de destaque: DR

Sara Carbonero: “Não há nada mais natural e bonito que um corpo”