Sara Carbonero fotografada em fato de banho no Porto

A jornalista e influencer espanhola Sara Carbonero é a imagem da nova campanha de fatos de banho da Calzedonia e a revista Yo Dona, que sai semanalmente com o jornal El Mundo, decidiu juntar a cidade do Porto à equação.

Na sessão fotográfica que a publicação fez com a mulher do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, destacam-se a imagem de Sara Carbonero usando um fato de banho branco, com um painel de azulejos azuis por trás, e vários outros espaços da Casa da Música, o local escolhido para a sessão, como pode ver na fotogaleria em cima.

O terraço em laje axadrezada e as paredes de vidro com efeito ondulado, daquela estrutura cultural da cidade Invicta, foram outros dos sítios que serviram de cenário à sessão.

De resto, a própria jornalista é uma apaixonada pela cidade onde vive atualmente com o marido e os dois filhos. Na sua página de Instagram faz questão de partilhar os seus locais favoritos, assim como referências da cultura e literatura portuguesas como a poeta Florbela Espanca e o escritor Miguel Esteves Cardoso.

 

Sara Carbonero tira fotografia com mulher vestida de igual