Sara Carbonero prepara-se para trocar o desporto pela moda

miscosas1

Depois de ter dedicado parte da sua carreira ao jornalismo desportivo, Sara Carbonero prepara-se para um novo desafio. De acordo com a revista “Hola!”, a mulher de Iker Casillas prepara-se para apresentar um programa que irá centrar-se nas tendências de moda, uma das grandes paixões da jornalista, de 32 anos.

Carbonero, que foi mãe de mais um menino, Lucas, no passado dia 2, não terá participado nas primeiras gravações deste programa, uma vez que estava grávida na altura em que foram realizadas. Apesar de o projeto já ter sido aprovado, a jornalista ainda aguarda por chegar a um acordo com a Telecinco, canal com o qual começou a colaborar em 2009.

A jornalista, que é também mãe de Martín, dois anos, divide o seu tempo entre Madrid, e o Porto, uma vez que Iker Casillas é desde o ano passado guarda-redes do FC Porto. Com um novo projeto profissional na calha, Carbonero, terá de passar mais tempo na capital espanhola, caso o acordo com a Telecinco vá avante.

sara-martin-1
A jornalista com os dois filhos, Lucas e Martín

Entretanto, a mulher de Casillas está dedicada ao seu papel de mãe. No seu blogue, ‘Cuando Nadie Me Ve’, Carbonero partilhou algumas fotografias com os seus seguidores, sendo que numa delas surge a amamentar o pequeno Lucas, sob o olhar atento de Martín.

Para além das fotografias, a jornalista também escreveu um texto no qual fala sobre a adaptação do filho mais velho ao novo elemento da família. Carbonero admitiu que ao início Martín estava triste e com ciúmes de Lucas, mas que aos poucos começou a habituar-se a dividir as atenções dos pais com o irmão mais novo.