Sara Carbonero solidária com luta contra cancro da mama

o-sara-carbonero-facebook

No mês internacional da prevenção do cancro da mama, várias figuras públicas têm usado as redes sociais para sensibilizar as mulheres para este assunto e deixar o seu apoio a quem está a travar esta luta. Agora foi a vez de Sara Carbonero deixar uma mensagem solidária no seu perfil do Instagram.

A jornalista espanhola, que está a viver em Portugal desde o ano passado, quando o guarda-redes Iker Casillas integrou a equipa do F. C. Porto, escreveu: “O meu último pensamento antes de ir dormir é para todas as pessoas que estão a lutar contra o cancro da mama e contra qualquer outra doença, no geral. Quero lembrá-los, a eles e às suas famílias, que não estão sozinhos e que se pode vencer a batalha”.

A espanhola de 32 anos, mãe de Martín, de dois anos, e de Lucas, de apenas quatro meses, partilhou, junto com a sua mensagem, uma fotografia onde se lê algumas palavras como “solidariedade”, “amor”, “esperança”, “fé”, “família”, “força” ou “coragem”, entre outras.

Recorde-se que a jornalista deixou recentemente de ser a apresentadora de ‘Quiero Ser’, concurso de moda da televisão espanhola que ficou aquém das expectativas na sua primeira temporada, e que levou o formato a passar do canal generalista Telecinco para um outro do cabo.