Subir

Sara Carbonero lança tendências mas revela que tem guarda-roupa “aborrecido”

Volvido pouco mais de um mês depois de ter sido mãe do segundo filho, Lucas, Sara Carbonero já recuperou quase por completo a silhueta que tinha antes da gravidez. O segredo? Em entrevista a um jornal espanhol, a mulher de Iker Casillas confessa que a culpa de ter emagrecido foi dos “nervos”.

sara-martin-2

O marido, Iker Casillas, com os dois filhos casal, Martín e Lucas

Entusiasmada com o seu novo projeto televisivo, ‘Quiero Ser’, desta vez na área da moda, a jornalista espanhola, de 32 anos, sente-se à vontade com o facto de ser considerada um ícone de estilo. “Sinto-me muito lisonjeada. É muito agradável que alguém queira ser parecido contigo. Acontece quando somos conhecidos. Não penso muito nisso”, destacou.

Mas esse título não faz com que Carbonero sinta uma responsabilidade acrescida na hora de escolher aquilo que vai vestir. A mulher do guarda-redes do FC Porto justificou ainda que o facto de ser mãe de duas crianças faz com que não tenha “tempo para pensar” nos seus looks.

E quem diria que existe quem considera o guarda-roupa de Sara Carbonero “aborrecido”? É pelo menos essa a opinião da sua stylist. E o que podemos lá encontrar? Sobretudo “peças brancas, cinzentas, muitas botas, vestidos curtos e roupa larga”. Entre outras coisas, claro.

Aos poucos, a jornalista espanhola tem aprendido a conviver com a fama. Mentalizar-se de que não poderia “agradar toda a gente” foi um processo complicado, mas fundamental. Ainda assim, Carbonero admitiu que não gosta de receber “críticas infundadas” e que não sabe lidar muito bem com os comentários que são feitos sobre a sua vida pessoal.

 

Márcia Gurgel/ D.R.