Sara Carreira, filha de Tony Carreira, e Nuno Ribeiro, ex-participante do The Voice Portugal, vieram ao Delas Teen cantar e falar sobre a sua mais recente música, Para não chorar, que fizeram em parceria.

Sara Carreira nasceu e cresceu no meio do panorama musical. Filha de Tony Carreira, que junta no curriculum mais de 30 anos de palcos, a jovem tem também na famílias dois irmãos músicos: Mickael e David Carreira. Há menos de ano e meio, a jovem lançou-se a solo no meio artístico, tendo já lançado duas músicas que fariam parte do seu primeiro EP (mini álbum), que foi lançado a 22 de novembro.

Nuno Ribeiro: do The Voice para a produção de álbuns

Nuno Ribeiro ficou conhecido pela sua participação no The Voice Portugal, mas admitiu ao Delas.pt que o gosto pela música vem desde pequenino: “Pode parecer um cliché, mas é mesmo verdade” [risos]. A entrada para este Talent Show apenas “tornou as coisas mais sérias”. É amigo pessoal de Mickael Carreira, que conheceu no programa, e também de David e Sara. Ajuda na produção das músicas destes artísticas e agora junta-se a Sara Carreira neste single.

“Desde o início que eu trabalhei no EP da Sara. Participei sempre de alguma forma nas suas músicas, quer em produção quer em composição, incluindo a ‘Para não chorar'”, explica o artista, acrescentando que como são os dois amigos, o processo decorreu de forma muito fácil.

“Neste caso em específico, eu estava a produzir o tema, e durante a produção eu gravo muitas vezes vozes guias, minhas, das músicas, para depois eles cantarem a seguir. Eu tinha uma voz minha gravada, a Sara também, e a coisa funcionou. Depois, a Sara ligou-me para propor uma parceria”, recorda o jovem de 21 anos.

No vídeo acima, vai conseguir ver um momento musical entre os dois jovens, bem como uma entrevista a Sara Carreira, na ocasião com 20 anos, a falar sobre a escolha do título da sua nova música, o feedback do público ao seu percurso musical e ainda os seus maiores receios. Veja o vídeo acima.