Sara Matos e Cláudia Vieira são apostas da SIC para apresentação

sara claudia SIC
[Fotografias: Instagram/Montagem]

Para Sara Matos, é tempo de “boa disposição e energia”. “Vou munir-me de tudo o que tenho: boa disposição, boa energia, e um bebé, que andará quase sempre comigo, porque não largo o meu Manel por nada! Vocês alinham? Que comece a aventura”, afirmou. Recorde-se que a atriz foi mãe há menos de um ano, fruto do relacionamento com o ator Pedro Teixeira.

“Confesso que adoro sentir esta adrenalina, este nervoso miudinho, mas o mais importante e o que mais quero, é divertir-me muito, com cada um de vocês e fazermos um programa épico. Todos juntos”, acrescentou Sara Matos, de 32 anos, que sucede a Cláudia Vieira e João Manzarra, que conduziram o Ídolos em dupla entre 2009 e 2012.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Matos (@saramatosofficial)

Em 2015, na última temporada emitida, a apresentação foi a cargo de João Manzarra. De recordar ainda que as duas primeiras edições (entre 2003 e 2005) foram conduzidas por Sílvia Alberto e Pedro Granger.

Pela sua parte, Cláudia Vieira, 43 anos, prepara-se para entrar em gravações num programa já exibido em 25 países e com êxito em territórios como Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Coreia do Sul ou Estados Unidos da América.

Neste programa I Can See Your Voice, descreve a a estação, “cabe a um painel de jurados e de convidados especiais seguir as pistas e a sua intuição para tentar adivinhar onde está o talento que as aparências podem esconder. Vence quem descobrir se os concorrentes são realmente talentosos a cantar ou se são apenas impostores”.