Sara Matos partilha fotografia a amamentar o filho nos bastidores

Sara Matos fotografia amamentar filho bastidores trabalho Manuel famosos
[Fotografia: Instagram Sara Matos]

Sara Matos partilhou, esta sexta-feira, 11 de fevereiro, uma fotografia a amamentar o filho, Manuel, no trabalho, nas redes sociais.

A atriz, de 32 anos, teve de levar o filho para o local de trabalho, tal como leva para “todo lado”. A certa altura, a intérprete deixou-se fotografar a amamentar o bebé.

No perfil de Instagram, a companheira de Pedro Teixeira publicou o resultado final. “Há quase cinco meses a levar o Manelito comigo para todo o lado”, contou na legenda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Matos (@saramatosofficial)

Esta não é a primeira vez que Sara Matos se mostra nas redes sociais a amamentar o filho no trabalho. “Em modo de trabalho na melhor companhia”, partilhou, em outubro do ano passado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Matos (@saramatosofficial)

Desde que deu à luz o pequeno Manuel, a atriz tem partilhado vários momentos da gravidez com os fãs. Além dos seus episódios com o filho, a artista regista ainda a relação do bebé com o pai, Pedro Teixeira.

Lembre-se que este é o primeiro filho fruto da relação amorosa entre Sara Matos e Pedro Teixeira. Por sua vez, o ator também é pai de Maria, de 11 anos, que nasceu durante o relacionamento terminado com a também atriz Cláudia Vieira.