Sara Matos contra a violência no namoro

sara

Sara Matos é uma das porta-vozes da Associação Corações com Coroa, a organização sem fins lucrativos fundada e presidida por Catarina Furtado, e aceitou o desafio de alertar para a violência no namoro e a importância de dizer “não” quando tal acontece.

A atriz de 26 anos deslocou-se a uma escola para falar sobre este assunto e partilhou, nas redes sociais, uma imagem onde deixa uma mensagem aos jovens, segurando um cartaz com o texto: “Violência no namoro NÃO!”.

https://www.instagram.com/p/BMB3GoQADTd/?taken-by=saramatosofficial

“A Associação Corações Com Coroa (CCC), da qual sou porta-voz para as temáticas da juventude, desenvolveu um projeto artístico-pedagógico nas escolas, que aborda questões relacionadas com a violência no namoro. O feedback de alunos, alunas e professores tem sido incrível!”, escreveu a protagonista da novela ‘Amor Maior’, da SIC, na legenda da imagem. “Ajudam-me a partilhar?” questiona Sara Matos na mesma publicação.

A atriz tem partilhado, nos últimos dias, o seu lado altruísta nas redes sociais. Antes de participar nesta ação da Corações com Coroa, Sara Matos esteve na Madeira a ajudar famílias que foram vítimas dos incêndios que destruíram parte da ilha durante este verão.