Sara Ramirez doou o seu cabelo a organização sem fins lucrativos

Sara Ramirez em Anatomia de Grey
Sara Ramirez em Anatomia de Grey

Habituamo-nos a vê-la com longos cabelos em ‘Anatomia de Grey’. Agora que deixou o elenco da série norte-americana, a atriz Sara Ramirez decidiu cortar pela raiz o elo de ligação à sua personagem. Literalmente.

Numa publicação nas redes sociais, a intérprete da médica ortopedista Callie Torres na trama assinada por Shonda Rhimes anunciou que cortou o seu cabelo e que o doou Locks of Love, uma organização sem fins lucrativos que atua nos Estados Unidos e Canadá e oferece cabelo verdadeiro a menores de 21 anos com dificuldades financeiras e problemas capilares devido a doença.

Whelp, this just happened! Welcome #Change #LetItGo Donating to #LocksOfLove

Uma foto publicada por Sara Ramirez (@therealsararamirez) a

 

O corte radical foi feito há cerca de três semanas, mas só mais recentemente a atriz mexicana, de 41 anos, mostrou o resultado aos fãs que a seguem online.

#AlreadyTimeForATrim #FastGrowingHair #HappyMonday

Uma foto publicada por Sara Ramirez (@therealsararamirez) a

 

Ramirez deixou ‘Anatomia de Grey’ em maio deste ano, depois de dez anos no elenco, para o qual entrou na segunda temporada da série. Na época, também utilizou as redes sociais para se despedir. “Estou profundamente agradecida por ter passado os últimos dez anos com a minha família de ‘Anatomia de Grey’ e da ABC, mas por enquanto vou tirar um tempo de descanso. Tem sido incrível trabalhar para a Shonda [Rhimes] e definitivamente continuaremos a comunicar. Envio todo o meu amor à Ellen [Pompeo, a protagonista], ao resto do elenco e da equipa, e espero fazer sempre parte da família Shondaland”, escreveu.

A história regressa aos ecrãs norte-americanos esta quinta-feira, dia 22, com a estreia da 13ª época de episódios.