Sara Sampaio calça chuteiras em novo anúncio

Era uma vez um sapato que só se servia no pé de uma jovem bela e humilde. Mas e se esse sapato fosse uma chuteira e a jovem, a modelo Sara Sampaio? O banco BPI estreia-se como Patrocinador Oficial das Seleções de futebol, e marca essa estreia, esta quinta-feira, dia do jogo Portugal – Croácia, com um filme que recria a história da “Cinderela” e que é protagonizado por Sara Sampaio.

A modelo surge ao lado de várias personalidades do mundo do futebol, de jogadores de renome internacional, a trabalhadores da Federação Portuguesa de Futebol, como pode ver no vídeo, abaixo.

a carregar vídeo

“Além do patrocínio à seleção A e sub-21 masculinas, à seleção A feminina e Liga BPI [1ª Liga de futebol feminino], o banco vai também apoiar as seleções jovens e dinamizar, em conjunto com a FPF, várias iniciativas de Responsabilidade Social”,anuncia ainda a instituição, em comunicado de imprensa.

Recorde-se que Sara Sampaio é desde este ano a cara do BPI, sucedendo a outros rostos mediáticos, e do mundo do futebol, como José Mourinho. A modelo esteve recentemente no Festival de Cinema de Veneza também a dar cara, pela primeira vez, pela linha de maquilhagem Armani Beauty – veja, na galeria em cima, os looks que Sara Sampaio desfilou nessa e noutras passadeiras vermelhas. A nova ligação da manequim à casa italiana tinha tido início com o lançamento do perfume Sì Passione, em abril deste ano.

Os looks mais glamorosos de Sara Sampaio