Sara Sampaio declara-se ao namorado com citação de poeta persa

Sara Sampaio
Sara Sampaio

O amor, esse sentimento capaz de fazer o mais racional dos seres cometer os maiores atos de bravura ou as maiores loucuras. Ou, no atual registo do século XXI, proferir apaixonadas declarações nas redes sociais.

Foi exatamente isso que a manequim portuguesa Sara Sampaio fez: declarou-se ao namorado, o milionário inglês Oliver Ripley, com uma ternurenta fotografia a preto e branco, publicada no Instagram, acompanhada de uma citação de Rumi, poeta e teólogo persa do século XIII. Os poemas do mestre Sufi, nascido em 1207, são uma pedra basilar da literatura do Médio Oriente. Segundo dados da BBC em 2014, Rumi é o poeta mais vendido nos Estados Unidos. Talvez Sara Sampaio tenha até na sua mesinha de cabeceira uma cópia de ‘Poemas Místicos’…

"Lovers don't finally meet somewhere. They're in each other all along." @gbk.photos

A photo posted by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

Lovers don’t finally meet somewhere. They’re in each other all along. em português, algo como “os amantes não se encontram em algum lugar. Estão um no outro ao longo do caminho” foi a frase eleita pela manequim portuguesa para expressar a sua paixão por Oliver.

Sara Sampaio, 25 anos, namora desde o final do ano passado com Oliver Ripley. 35 anos. O inglês, que já foi casado com a manequim brasileira Jeisa Chiminazzo, é empresário e fundador do Ocean Group, uma holding privada com investimentos em todo o mundo nas áreas do imobiliário, minério, agricultura e aviação.