Sara Sampaio não tira biquíni durante o Coachella

Há vários anos que a manequim da Victoria’s Secret marca presença no festival de música californiano – e 2019 não foi exceção. Depois de admitir estar ansiosa por férias para escapar ao frio de Nova Iorque, que por esta altura do ano ronda os 9.ºC, Sara Sampaio rumou até à costa oeste para mais uma edição de Coachella, como é conhecido o Coachella Valley Music and Arts Festival.

O evento, que comemora este ano o seu 20.º aniversário, realiza-se na cidade de Indigo, na Califórnia, e é conhecido por juntar muitas caras conhecidas na multidão. Modelos, atrizes e cantores, todos se juntam no recinto para três dias de música e calor, com roupas reveladoras e muitas vezes excêntricas.

Sara Sampaio, que se tem feito acompanhar pelo namorado Oliver Ripley nas últimas edições, desta vez deu início à temporada de Coachella ao publicar no Instagram uma imagem em que surge sozinha, em biquíni. “Estou aqui, Coachella! E posso bem não tirar o meu biquíni o fim de semana todo!”, escreveu em tom divertido a manequim portuguesa, posando com um biquíni rosa escuro com padrão animal.

A imagem fez sucesso entre os seguidores, em particular com um conhecido de Sara. Oliver Ripley, o seu namorado desde há três anos, não resistiu a comentar a foto, dizendo: “Por favor, põe algumas roupas em cima”. Ao que a portuguesa respondeu: “É o que acontece quando não estás aqui!”.

 

Além desta imagem, a manequim tem partilhado outras poses com o mesmo biquíni nos stories daquela rede social. Percorra a fotogaleria para ver alguns dos posts da portuense na fotogaleria acima.

 

 

Companheiro de Sara Sampaio é acusado de fraude e roubo

Sara Sampaio revela o exercício que detesta fazer no ginásio