Sara Sampaio no novo vídeo de Kanye West e Sia

Model Sara Sampaio poses during a photocall ahead of the Chopard Gold Party during the 68th Cannes Film Festival in Cannes

Sara Sampaio é uma das manequins presentes no novo teledisco de Kanye West, ‘Wolves’, novo single do seu mais recente álbum ‘The Life Of Pablo’, em colaboração com a cantora Sia e o rapper Vic Mensa.

Ainda que passe despercebida no vídeo em questão – é visível a sua presença na marca dos três minutos – a portuense de 25 anos junta-se a um leque de celebridades de primeira linha neste teledisco: casos de Cindy Crawford, Kim Kardashian, Alessandra Ambrosio, Cara Delevingne e Kylie Jenner.

O vídeo de ‘Wolves’ é uma parceria de Kanye West com a Balmain e serve, também, para promover a coleção outono-inverno de 2016/2017 da marca francesa. A direção de arte do vídeo esteve a cargo de Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain.

Recorde-se que ainda este ano, Sara Sampaio foi a protagonista do teledisco de Nick Jonas, ex-elemento dos Jonas Brothers, para o tema ‘Chainsaw’.