Sara Sampaio de férias no Porto… sem descurar exercício físico

Sara Sampaio treinou com o seu PT
Sara Sampaio treinou com o seu PT

Há mais de quatro anos a viver em Nova Iorque (EUA), cidade que a viu tornar-se angel da Victoria’s Secret, Sara Sampaio visita, sempre que pode, os seus amigos e familiares no Porto. E foi o que decidiu fazer esta semana, A modelo de 24 anos está a passar alguns dias na sua cidade natal, mas mesmo estando a fazer uma pausa das passerelles e sessões fotográficas, não descurou as suas rotinas de exercício físico.

Para isso, contou com o famoso personal trainer Nilton Bala, que partilhou, na sua página do Facebook, várias fotografias e vídeos do treino que deu a Sara, este sábado. “A alongar com um anjo”, escreveu, junto de uma das imagens.

Recorde-se que maio foi um mês recheado de desafios e de boas notícias para Sara Sampaio. Para além de ter protagonizado a mais recente edição da ‘Maxim’ norte-americana, foi também a grande estrela do novo videoclipe de Nick Jonas – ‘Chainsaw’ – e ainda recebeu um Globo de Ouro, no passado domingo, de Melhor Modelo Feminina, prémio que conquistou pela quinta vez.