Sara Sampaio revela problemas de saúde

Sara Sampaio é uma das modelos mais requisitadas em todo o mundo, o que implica várias viagens por semana, poucas horas de sono e muita exposição mediática. Na Semana da Moda em Paris, a modelo portuguesa tem desfilado para diversas marcas e nos últimos dias o excesso de trabalho tem-se refletido na sua saúde.Em França, Sara Sampaio recusou tirar fotografias com alguns fãs e sentiu necessidade de justificar a atitude no Twitter, revelando que tem tido graves problemas de ansiedade e até já esteve perto de um ataque de pânico.

“Ultimamente estou a lidar com algumas coisas que não consigo controlar. Tenham paciência comigo. Além disso tenho tido graves ataques de ansiedade e estas saídas dos desfiles deixam-me perto de ataques de pânico”, escreveu a manequim no Twitter.


Os artigos mais lidos:
Nova Zelândia oferece viagem e estadia a quem procurar lá trabalho
A doença da bexiga que já afeta mais de um milhão de portugueses
Justin Timberlake faz declaração de amor no aniversário de Jessica Biel


Preocupados, os fãs deixaram-lhe várias mensagens de apoio. “Oh meu Deus, baby. Eu adoro-te. Cuida de ti por favor”, “espero que te sintas melhor em breve. Nós adoramos-te e estamos aqui para ti” e “depois faz uma pausa, mereces. Não os deixes controlar a tua vida. Vive. Que Deus te abençoe” foram algumas das mensagens deixadas na rede social de Sara Sampaio.