Agora é Sara Sampaio quem defende Júlia Palha: “Aquela gentinha não tem a tua classe”

Júlia Palha respondeu ao comentários de Joana Latino na passadeira vermelha, com um post que se tornou viral. Rita Pereira foi das primeiras a apoiar a atriz, mas a onda de solidariedade não se ficou por aqui – entre anónimos e famosos a resposta de Júlia já tem mais de dois mil comentários.

https://www.instagram.com/p/Bqa_MClFoq8/

 

Júlia Palha estavas fantástica naquele vestido! Aquela gentinha não tem 1% da tua classe e elegância! Como se diz em Portugal: vozes de burro não chegam ao céu!”, foram as palavras de apoio deixadas por Sara Sampaio. Mas o anjo da Victoria’s Secret não foi a única a elogiar as curvas da atriz. “És Linda e eu adoro as tuas maminhas (nunca pensei escrever isto num comentário mas é verdade)!!!”, escreveu a cantora Bárbara Bandeira. também a atriz Sofia Ribeiro, através da sua conta de Instagram, se juntou ao coro de apoio: “Júlia, és uma brasa”, defendeu.

A comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, Joana Latino, ainda não respondeu à polémica, mas não demorou muito até que as suas caixas de comentários no Instagram se enchessem de opiniões. Rapidamente os internautas se dividiram entre as mensagens de apoio a Joana e as palavras acusatórias.

Júlia Palha: “Gosto do risco, da aventura e da incerteza”