Sarah Ferguson diz que Diana se sentiria orgulhosa de Meghan e Kate

Ferguson, Duquesa de York, voltou a estar nas luzes da ribalta este ano, ao frequentar os dois casamentos da família real britânica. A ex-mulher do Príncipe Andrew esteve presente no casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle e em outubro passado no casamento da sua filha, Princesa Eugénia, com Jack Brooksbank. O regresso trouxe a Ferguson recordações do passado, incluindo a memória da Princesa Diana.

Numa entrevista recente ao programa de televisão Good Morning Britain, Fergie, como é conhecida, revelou que frequentar o casamento do Príncipe Harry com Meghan a deixou nervosa e com receio de tropeçar nos seus saltos altos, mas confessou igualmente que se sentiu honrada e agradecida pelo convite. “Senti-me muito honrada e agradecida pelo Harry e a Meghan me terem convidado… Foi muito gentil da parte deles e não lhes conseguirei agradecer o suficiente por isso”.

Ainda sobre o casamento dos Duques de Sussex, Fergie revelou numa outra entrevista, desta vez ao jornal Daily Mail, que pensou na Princesa Diana quando chegou à Capela de St. George para o casamento. Quando confrontada com o que pensaria a sua antiga confidente e cunhada sobre Meghan e Kate, foi perentória em afirmar que a Princesa do Povo se sentiria orgulhosa de ambas. “Ela ficaria tão orgulhosa. Mesmo antes de se casarem, Diana iria literalmente pensar “não acredito que estes rapazes se saíram tão bem”. Eles são um orgulho para ela. Ela tinha uma compaixão enorme e sinceramente penso que ela ficaria muito orgulhosa da maravilhosa Meghan e de Kate também”.

Fergie e Diana partilharam vários momentos, e inclusive foi Diana quem incentivou Fergie e o Príncipe Andrew a saírem juntos. As duas acabaram por não viver casamentos duradouros com os filhos de Isabel II, mas a amizade entre ambas manteve-se.

Percorra a galeria acima para ver como Meghan e Kate homenageiam a Princesa Diana, dando uma nova vida a algumas das suas jóias mais icónicas.

É por isto que continuamos a falar de Diana, a Princesa do Povo

Desfile da realeza para casamento da princesa Eugenie