Sarah Hyland: “Neste momento não controlo a aparência do meu corpo”

Consciente do impacto que tem entre as jovens norte-americanas, Sarah Hyland quis dissipar as dúvidas entre os seus seguidores nas redes sociais e abriu o coração para justificar a sua magreza extrema. “Não tenho tido um bom ano. Talvez um dia fale sobre isso, mas por agora quero ter alguma privacidade. Posso dizer-vos que este ano me trouxe muitas mudanças, e algumas foram físicas”, começou por dizer Hyland, de 26 anos.

A atriz, conhecida por vestir a pele da fútil Haley Dunphy na série de televisão ‘Uma Família Muito Moderna’, admitiu sofrer de displasia renal. “Estou a escrever isto porque tenho sido acusada de promover a anorexia. E quero que as raparigas mais jovens saibam que essa NÃO é a minha intenção. Sei que quando tiver autorização vou poder voltar a ser a pessoa FORTE e fabulosa que sei que posso ser”, referiu.

“‘Come um hamburguer. A tua cabeça é maior do que o teu corpo e isso é nojento'”. Têm razão! A cabeça da pessoa não devia ser maior do que o seu corpo, mas nos últimos meses tenho passado muito tempo a descansar na cama, e perdi muita massa muscular. Neste momento não controlo a aparência do meu corpo”, lamentou.

Hyand terá sido aconselhada pelo médico a não fazer qualquer tipo de exercício físico, o que a fez perder massa muscular. “Disseram-me que não posso fazer exercício físico. O que, para mim, é muito triste. (…) Não gosto de ser magrinha”, concluiu.