Agora sim, Sarah Jessica Parker está de volta. Veja o ‘trailer’ da série

teleira há mais de um ano, enquanto a HBO decidia qual a melhor altura para a estrear na sua grelha, mas a série que marca o grande regresso de Sarah Jessica Parker à ficção televisiva já tem estreia marcada para o outono deste ano.

A atriz, que ficará para sempre mundialmente conhecida como a Carrie Bradshaw de ‘O Sexo e a Cidade’, uma das séries de maior êxito da memória recente, também com a chancela da HBO, dá agora vida a Frances na comédia ‘Divorce’. A estação revelou agora o trailer da primeira temporada – veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=7m0Gc3_Wjvs

A trama gira em torno de uma mulher que, influenciada por dois amigos recém-divorciados, fica baralhada sobre as suas intenções em relação ao seu casamento em crise. Quererá ela separar-se do marido? Ou lutar pela relação? No dia em que descobre que o companheiro a está a trair, a decisão torna-se mais fácil para esta mulher.

Numa entrevista ao ‘Wall Street Journal’, a atriz norte-americana de 51 anos referiu que esta protagonista, à semelhança da cabeça-de-cartaz de ‘O Sexo e a Cidade’ – que interpretou durante seis temporadas, é o total oposto de si própria. “É completamente diferente em mim, em todas as vertentes. Ela tem uma complexidade diferente da minha, o casamento dela é diferente do meu, e ela está a lidar com problemas financeiros que eu não tenho”, contou Sarah Jessica Parker.

Na vida real, a norte-americana, que já enveredou também pelo mercado de moda e na produção de filmes e séries, é casada há quase 20 anos com o ator Matthew Broderick e é mãe de três filhos, James, de 14 anos, e as gémeas Marion e Tabitha, de sete.