Sarah Jessica Parker lança nova coleção de malas

A eterna Carrie Bradshaw da série ‘O Sexo e a Cidade’ continua a colher frutos no mundo da moda. A atriz e empresária acaba de lançar a sua segunda coleção de malas, intitulada The Seven Essentials. Nesta gama, a intérprete norte-americana, atualmente à frente do elenco da série ‘Divorce’, propõe sete malas diferentes, um para cada dia da semana.

Os modelos criados por Sara Jessica Parker são variados e incluem, entre outros, os formatos clutch, mochila, bolsa a tiracolo, oversized e saco. Já os preços não parecem ser acessíveis a todas as carteiras, oscilando entre os 375 e os 660 euros por cada uma das peças agora apresentadas.

A coleção de Jessica Parker está à venda nos grandes armazéns Bloomingdale’s e brevemente também estarão disponíveis para compra nos sites da Amazon e Zappos.

No final do ano passado, recorde-se, Sarah Jessica Parker anunciou nas redes sociais que iria abrir a sua própria loja de roupa, na cidade de Washington, EUA. O espaço disponibiliza sapatos, vestidos e joias.