Sarah Jessica Parker responde a Kim Cattrall

RTSW6J4

As atrizes de Sexo e a Cidade estão de costas voltadas há vários anos, mas o que fez estalar o verniz mais recentemente foi a mensagem de condolências que Sarah Jessica Parker deixou no Twitter de Kim, depois desta anunciar a morte repentina do irmão.

Cattrall não gostou da mensagem de Jessica e deixou-o bem claro com uma imagem que dizia “Não preciso do teu amor ou apoio neste momento trágico @sarahjessicaparker” a estas palavras acrescentou uma legenda onde deixou claro que as atrizes não são amigas. ” A minha mãe perguntou-me hoje: ‘quando é que aquela hipócrita da @sarahjessicaparker te vai deixar em paz?’ O teu contacto contínuo é uma dolorosa lembrança do quão cruel tu realmente foste e ainda és. Vou deixar-te BEM claro (se ainda não deixei): Tu não és da minha família. Tu não és minha amiga. Escrevo para te dizer pela última vez para parares de explorar a nossa tragédia tentando passar por boa pessoa”.

Depois de um período de silêncio Sarah Jessica Parker, quebrou o silêncio numa entrevista para a revista People e desvalorizou o sucedido. “Isto é realmente engraçado porque eu nunca falei sobre a Kim ou sobre o filme, exceto para dizer como alguns de nós estavam desapontados. Mas eu nunca respondi à conversa que a Kim teve com Piers Morgan, em que ela disse coisas que realmente me magoaram. Por isso não há zanga, isto é completamente fabricado porque na realidade eu nunca lhe respondi.”

 

Este podia ter sido o genérico de ‘Sexo e a Cidade’