Sarah Jessica Parker: de O Sexo e a Cidade para a passadeira vermelha

Sarah Jessica Parker voltou a surpreender esta semana, ao surgir com um look que podia ter sido utilizado pela eterna Carrie Bradshaw, personagem que interpretou durante mais de uma década. A atriz escolheu um vestido vermelho comprido com efeito balão, que combinou com uns stilettos da mesma cor, para a gala do New York City Ballet, bem inspirado no recheio do armário da protagonista de “O Sexo e a Cidade”.

Além deste momento ao estilo Carrie, Sarah Jessica tem dado que falar nos últimos dias por ser a nova cara da Intimissimi. No mais recente anúncio da marca de lingerie italiana, a atriz surge com um conjunto de camisa e calças de pijama que deixam em evidência um modelo de soutien da nova coleção. O modelo em questão chama-se Jessica e já está à venda nas lojas por €29,90.

Mas não seria preciso um anúncio ou um evento para nos lembrarmos do estilo incontornável de SJP. As semelhanças entre o guarda-roupa da atriz e da sua personagem são algumas, ou não fosse o caso de ter ficado com algumas peças que utilizou na série, mas Sarah Jessica surge frequentemente num registo mais desportivo e casual. Adepta de jeans, que conjuga com ténis, botas ou sapatos de salto, é comum encontrá-la a utilizar esta peça em situações do dia-a-dia mais descontraídas, como um passeio pela cidade, ou em alguns eventos.

E se os jeans parecem ocupar um lugar de destaque no seu dia-a-dia, nas ocasiões mais formais são os vestidos que assumem o protagonismo, assim como as saias, que combina com partes de cima mais clássicas. As peças com corte midi parecem ser as preferidas da atriz, que não tem medo de arriscar em padrões coloridos e originais.

Percorra a galeria acima para se inspirar com alguns dos melhores looks de Sarah Jessica Parker.

As saias assimétricas estão de volta

Recrie os looks mais icónicos de ‘O Sexo e a Cidade’